O Porta Medalhas, além de valorizar conquistas, te deixa por dentro das novidades do mundo esportivo. Explore. Exercite-se. Viva. Informe-se!

Clichês à parte, a vida de cada um é feita de conquistas. Seja um emprego novo, uma viagem ou a finalização de uma maratona – é incrível aquela sensação de ultrapassar limites e alcançar um objetivo – ter foco. Sabendo disso, neste blog, queremos que você se sinta inspirado com as novidades que periodicamente vamos trazer aqui e, porque não, compartilhe estes momentos de conquista conosco – principalmente quando eles resultam em uma linda e brilhante medalha.

Mas espera aí, o que é o Porta Medalhas?

O Porta Medalhas surgiu de uma ideia muito simples de três irmãos. Bruno, Henrique e Daniel Bewalski sempre foram apaixonados por esporte, no entanto, Bruno e Henrique, praticantes de triathlon, começaram a ganhar medalhas e viram que não tinha um lugar certo para guardá-las e, assim como muitas pessoas, deixava o resultado de uma grande conquista em qualquer canto, escondido – numa caixa ou gaveta.

Na época, mais precisamente em 2005, os três assumiram a metalúrgica do pai, Bronx Desenvolvimento em Aço, e Bruno, que é arquiteto e já tinha experiência em trabalhar com aço, resolveu dar vida a um suporte que pudesse atender a sua necessidade de organizar as medalhas que ganhava nas competições. Foi então que, ao perceber que não havia nada parecido na internet, ele desenhou o primeiro modelo se utilizando da matéria prima que tinha disponível: o aço da empresa de estruturas metálicas do pai.

porta-medalhas-site
O judoca Charles Chibana (ouro nos jogos pan-americanos de 2015), o ex-jogador de vôlei da seleção brasileira e bicampeão mundial Gustavo Endres e a ex-jogadora de vôlei da seleção feminina Fabi Alvim são exemplos de atletas que acreditaram nesta ideia! Para ver mais, clique aqui!

O resultado não poderia ter sido melhor: ao mostrar a ideia para a família e os amigos, Bruno viu que poderia patentear e comercializar o produto – e também fazer versões personalizadas de acordo com o esporte praticado pelo atleta. A primeira venda foi feita numa competição de triatlo em Caiobá (litoral do Paraná) em 2009 e não demorou muito para que surgissem outros modelos de porta-medalha, como hipismo, natação e judô.

O conceito do produto é simples e, além de tudo, é um lindo objeto de decoração. Produzido em aço carbono, cada modelo possui corte à laser preciso e a pintura do tipo eletrostática deixa o porta-medalhas resistente à ferrugem. Outro detalhe mega importante: você não precisa danificar a parede para usar o produto. Todos os modelos vêm acompanhado de uma fita dupla-face da 3M . Veja só como funciona na prática:

Por que queremos valorizar as suas conquistas?

Nós sabemos que um porta-medalhas não é apenas um objeto de sustentação. Ele ampara sonhos e conquistas. A vitória de ultrapassar barreiras e obstáculos que nem sonhávamos ser capazes de conseguir. É isso que nos move. É isso que queremos fazer: te impulsionar e te incentivar! Por isso este blog tem como objetivo te dar ainda mais gás e fazer valer todas as metas que você se propõem. 

Sobre o que vamos falar aqui?

Nós criamos este blog justamente para te trazer ainda mais perto deste mundo que não é apenas de medalhas, mas de lutas, desafios, e principalmente de superações. Você vai ficar por dentro das notícias sobre o universo do design, de todos os esportes, saber um pouco mais sobre os atletas das diferentes modalidades e tudo o que diz respeito a este mundo que está sempre em movimento e em busca do mérito e tantos outros assuntos que nos inspiram a viver melhor!

Ah, e claro, e sempre que pintar uma novidade no site do Porta Medalhas traremos tudo em primeira mão aqui. Um novo modelo, chegada de novos produtos, parcerias, enfim, tudo o que você quiser saber e também estamos abertos para receber sua opinião, sugestão de pautas ou críticas. Fique sabendo que este espaço aqui é todo seu!

Como comprar seu porta medalhas?

Para comprar seu porta-medalhas, basta fazer uma cadastro rápido pelo site e escolher pela melhor forma de pagamento para você. Tudo é bem simples e rápido! Ainda não escolheu o seu modelo? Basta clicar no botão abaixo!

porta-medalhas-loja

Dúvidas? Entre em contato

Sempre que você quiser, a equipe do Porta Medalhas está preparada para esclarecer todas as suas dúvidas e atender as suas sugestões. Seja com relação ao blog ou a nossa loja virtual, você pode entrar em contato por estes canais:

Preencha os campos corretamente para enviar seu contato sobre quaisquer tópicos aqui do blog e site.

Se você tem interesse e acredita, assim como nós, no produto Porta Medalhas, você pode se tornar um revendedor. Basta entrar em contato para receber as condições comerciais!

É um atleta, profissional ou amador, ou um entusiasta das ideias do Porta Medalhas, você pode dar a sua sugestão de design para novos modelos por aqui. Sabia que você pode até ganhar um desconto se a ideia sair do papel? ;)

  • Compre ou envie outras dúvidas pelo WhatsApp

Utilize o aplicativo de mensagens para mandar mensagens rápidas, sem custo ou complicação: (41) 9189-6544.

Então, agora que você já sabe quem somos e o motivo pelo qual estamos mega motivados em fazer este blog, te convidamos a estar sempre por aqui, para deixarmos o Porta Medalhas ainda melhor!

Mais uma vez, bem-vindo!

Siga: @portamedalhas
Curta: facebook.com/portamedalhas

Deixe uma resposta