A premiação para um atleta é a resposta de todo o caminho percorrido em sua modalidade para chegar ao resultado. Pensando nisso, cada medalha adquirida pelo atleta é de extrema importância para a sua jornada.

Mas como armazenar essas conquistas de forma a mantê-las preservadas e ainda as colocar como parte da decoração? Veja a seguir:

O porta medalhas preserva e agrega beleza

Ver a imagem de origem

O porta medalhas é um item extremamente importante para o atleta, uma vez que este irá expor todo o seu esforço, sua dedicação e as suas conquistas.

Além disso, este é um item que ajuda a preservar os prêmios conquistados ao longo de sua carreira.

Com o porta medalhas, as medalhas ficam livres do contato com as superfícies e consequentemente com a sujeira. Isso é muito importante, pois preservar os prêmios é preservar a história do atleta dentro do esporte.

Ver a imagem de origem

Mas o porta medalhas também serve como item de decoração. Ele pode compor o ambiente da sala de estar ou do quarto do atleta, combinando com quadros ou fotografias da prática do esporte.

Como item decorativo, o porta-medalhas pode agregar beleza ao ambiente escolhido e ao mesmo tempo mostrar as conquistas do atleta a todos.

Porta medalhas personalizado

Ver a imagem de origem

Além de todas as vantagens de ter um porta medalhas para expor as premiações, ainda há a possibilidade de adquirir um porta medalhas personalizado.

Um objeto que demonstre o esporte ao qual o atleta se dedica, é um local para dar o devido valor ao empenho do atleta. Veja em nosso site, modelos para cada modalidade esportiva.

O porta medalhas é um belo item de decoração para expor as próprias medalhas, mas também é um presente incrível para os amantes do esporte.

É importante que este item seja resistente e de fácil instalação, nossos porta medalhas não necessitam de furos na parede, o que facilita a sua colocação e a mudança de local, sempre que necessário e apresentam grande resistência pois são feitos de aço.

Leave a Reply