Um porta medalhas é um acessório que não só valoriza as premiações de um atleta como também tem outras utilidades que podem ser muito bem aproveitadas pelos amantes do esporte.

Especializada no assunto, a Porta Medalhas é uma empresa que está sempre atenta às dicas de como preservar e destacar suas medalhas. Por isso, reunimos 5 motivos para ter um porta-medalhas. Leia mais!

1. O porta medalhas ajuda a preservar sua medalha

Como é que você guarda suas medalhas e troféus? Se você ainda não tem um espacinho da casa para exibir esses símbolos de vitória, essa pode ser uma boa hora para adquirir um porta medalhas.

Com fácil instalação, os modelos da loja dispensam furo nas paredes e sujeira pela casa. Os acessórios já acompanham a fita dupla face da 3M e são fixados no local escolhido após 24h de aplicação.

Mais do que um suporte de medalhas, este item ajuda a preservar as medalhas em uma estrutura resistente e projetada exatamente para guardar e proteger sua medalha contra arranhões, sujidades e contato com superfícies que podem danificar o material da medalha ao longo do tempo.

Dica: na hora de escolher o local da instalação do seu porta medalhas, prefira ambientes com menos umidade e maior incidência do sol. Essas características ajudarão a preservar muito mais os seus prêmios.

2. O porta medalhas dá um up na decoração

Um dos grandes prazeres de qualquer atleta é celebrar as conquistas e eternizar os símbolos que remetem aos desafios vividos. Mais do que um simples suporte de medalhas, o porta medalhas é um objeto que pode ser usado para decorar o ambiente de forma criativa e customizada.

Leia também: [lançamento] novos modelos de porta medalhas fresquinhos para você

Na sala de estar, em um cômodo exclusivo para as medalhas, no home office, nas prateleiras… Há muitas ideias e combinações que podem surgir. Precisando de inspiração? Veja as ideias que separamos abaixo!

Foto: Pinterest

3. É um item que pode ser personalizado

Tem sensação mais agradável do que organizar um cantinho para relembrar as conquistas e personalizar tudo do seu jeito? Os amantes de medalhas com certeza não dispensam a possibilidade de adquirir um porta medalhas personalizado. Em nosso site, há opções para todos os gostos divididas entre 25 modalidades.

Confira alguns modelos abaixo:

4. O suporte é resistente e versátil

Não importa se a ideia é destacar uma medalha conquistada em uma prova de corrida ou disputada no tatame, o suporte de medalhas do nosso e-commerce preza por valores como resistência, versatilidade e bom gosto.

A composição dos suportes é feita com uma técnica de corte a laser que permite maior personalização e segurança no corte da peça que é esculpida de forma requintada, com alta valorização do acabamento.

Todos os exemplares também recebem a pintura eletrostática que, na prática, é um tipo de pintura mais reforçada e que impede que seu suporte tenha contato com ferrugem e seja mais resistente a processos corrosivos, bem como a radiação ultravioleta (UV) e demais impactos.

5. O acessório valoriza o prêmio

Se você não sabe como e onde guardar suas medalhas, o porta medalhas é o objeto perfeito que une o útil ao agradável: a função de armazenamento e valorização das premiações. 

Não deixe suas medalhas em um canto abandonado. Ao investir em um suporte personalizado para pendurá-las, você estará enaltecendo seus feitos, além de criar um cantinho diferenciado no qual poderá se inspirar para as próximas conquistas. 

Gostou das dicas? Confira os suportes exclusivos no site da Porta Medalhas!

Leave a Reply